AS CARAS DA IGREJA

Isadora

“A igreja é boa porque sempre dá para a gente colaborar de alguma maneira…”

Assista ao vídeo da Isadora na janela abaixo ou diretamente, no endereço http://www.youtube.com/watch?v=4DrAuPwRnuo, onde você também obterá instruções para inseri-lo em sua página pessoal ou blog.

Fabiano

“A Igreja Anglicana me despertou interesse por diversos motivos… Posso colocar como foco principal a possibilidade de vivenciar uma espiritualidade católica e sacramental dentro de um ambiente contextualizado, de uma igreja em sintonia com as mudanças que ocorrem em nosso mundo no dia-a-dia.”

Assista ao vídeo do Fabiano na janela abaixo ou diretamente, no endereço http://www.youtube.com/watch?v=mHVAbTcCvL4 , onde você também obterá instruções para inseri-lo em sua página pessoal ou blog.

Josi

“Prezo a nossa igreja … pela nossa liberdade de expressão, pela não-uniformidade de pensamentos, pelo respeito à individualidade do ser humano e também pelo papel que a mulher ocupa…”

Assista ao vídeo da Josi na janela abaixo ou diretamente, no endereço http://www.youtube.com/watch?v=ddEfvCmf7EA , onde você também obterá instruções para inseri-lo em sua página pessoal ou blog.

Daniel

“Uma das coisas… que me fez vir para a Igreja Anglicana foi a sua maneira de cultuar. E a coisa mais bonita que eu achei foi o momento da saudação da paz. Aqui eu percebi que as pessoas se abraçam realmente…”

Assista ao vídeo do Daniel na janela abaixo ou diretamente, no endereço http://www.youtube.com/watch?v=auF2J37P50Y , onde você também obterá instruções para inseri-lo em sua página pessoal ou blog.