QUEM SOMOS?

Igreja com a sua cara é um projeto nascido originalmente na Diocese Anglicana do Rio de Janeiro e hoje disponível em nível provincial, para toda a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.

Trata-se de uma campanha de evangelismo contemporânea, com o intuito de levar a mensagem de Cristo de uma forma atual e criativa. Nossos folhetos são disponibilizados em tamanho original para que paróquias e missões possam utilizá-los da maneira que lhes melhor convier, inclusive contratando serviços de impressão locais. Os folhetos têm um espaço em branco no verso para que outras informações de interesse sejam adicionadas a eles, personalizando-os.  Além disso, as imagens e vídeos da campanha também podem ser disseminados via e-mails e sites de relacionamentos. Igreja com a sua cara é uma nova forma de fazer evangelismo, mas com a essência dos antigos métodos.

Temos especial carinho por aquelas pessoas que não se sentem à vontade em nenhuma igreja, ou que foram feridas por atitudes extremadas em experiências passadas no seio de uma comunidade de fé. Se você não é episcopal/anglicano e chegou a este website desejoso de mais informações, aconselhamos que visite a seção “FAQ“, onde a resposta para a sua dúvida poderá ser encontrada. Caso queira conhecer mais, faça contato conosco e busque uma de nossas comunidades para uma visita. O site da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil também possui farto material que poderá suprir suas indagações. Mas não deixe de fazer contato! Sua mensagem é bem-vinda.