Você já pensou em adotar o projeto “de volta à Igreja” na sua comunidade?  De Volta à Igreja é atualmente a maior iniciativa de evangelismo no mundo. Começou na Inglaterra, através de um trabalho da Diocese de Manchester, em 2004. Daí se expandiu para outras províncias anglicanas e parceiros ecumênicos em Gales, Escócia, Irlanda, Canadá, Nova Zelândia, Austrália e (agora) Brasil.

Visite http://devoltaa.ieab.org.br para conhecer mais sobre o projeto e integrá-lo às suas iniciativas “Igreja com a sua cara”. Em 2010, 26 de setembro foi o domingo escolhido para o grande evento “de volta à igreja”.  A Igreja Episcopal Anglicana do Brasil já está se preparando para essa grande data, com o auxílio do seu grupo de trabalho de comunicação. Se você deseja que sua paróquia integre o grupo piloto de igrejas que lançarão este projeto aqui no Brasil, faça contato conosco. Semanalmente, compartilharemos estratégias, dicas e conselhos para que essa iniciativa de evangelismo seja o mais eficaz possível na sua comunidade.