Você já experimentou usar o material da campanha “Igreja com a sua cara” na sua comunidade?  Desde o último mês de abril, passamos a disponibilizar folhetos e vídeos que podem ser adaptados a qualquer igreja do país.  Basta carimbar o nome da igreja no espaço em branco no verso de cada folheto, ou então editar o arquivo digital e incluir o nome da sua comunidade no mesmo espaço.

Lembrem-se que o material do projeto está disponível para ser baixado diretamente do seu website.  É só clicar na imagem de cada panfleto que ele será aberto em alta resolução.  Daí é só clicar com o botão direito sobre a imagem e escolher a opção “salvar imagem”. Os vídeos também podem ser adicionados ao seu blog, página pessoal ou perfil no facebook ou orkut.

E então? Qual é a experiência de sua comunidade usando o material do “Igreja com a sua cara”?  Conte-nos no espaço de comentários abaixo!  E se você ainda não se juntou à campanha, faça como a música e entre na roda com a gente.