No último concílio da Diocese Anglicana do Rio de Janeiro, foi lançado o novo site do “Igreja com a sua cara”. Agora o projeto evoluiu para o nível provincial e apresenta material que pode ser utilizado por qualquer igreja no Brasil (ou até mesmo no exterior, com algumas modificações).

Agora, todos os panfletos estão disponíveis em alta resolução.  Basta clicar na imagem para que eles abram em tamanho grande. Com isso, é possível encaminhá-los para gráficas locais, e adaptá-los aos gostos de cada comunidade. Todos os folhetos têm um espaço em branco no verso onde poderá ser carimbado ou impresso o nome e endereço da igreja que os promover.  Nos grandes centros, é possível imprimi-los a preços relativamente baratos: não mais que R$ 200,00 para 10 mil folhetos em papel comum ou 5 mil em papel couché.

Os vídeos também foram modificados. Agora estão disponíveis no youtube, no canal oficial da IEAB.  Com isso, ficou ainda mais fácil embuti-los nas páginas pessoais de cada um, inclusive em sites de relacionamento como o orkut e o facebook.

A equipe de Comunicação provincial espera que nossas igreja espalhadas pelo país achem este recurso interessante e o utilizem conforme puderem em suas atividades locais. Que Deus abençoe a nós todos.